Programação de Carnaval é cancelada em Joinville

Publicada em 29/01/2021 às 17:50
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM, Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Representantes da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Joinville e da Liga das Escolas de Samba de Joinville (LIESJ) decidiram pelo cancelamento da programação do Carnaval 2021 em função da pandemia de Covid-19.

Neste momento, a ação é necessária para garantir a preservação da vida e da saúde das pessoas envolvidas na organização e também do público que prestigia os eventos do Carnaval na cidade. A expectativa é que as atividades possam ser realizadas no próximo ano.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.