Ponto facultativo de Carnaval é cancelado em Joinville

Publicada em 01/02/2021 às 09:46
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Na última sexta-feira (29/01/2021), a Prefeitura de Joinville publicou o Decreto 40.682, que revoga o ponto facultativo de Carnaval aos servidores públicos municipais.

A decisão levou em conta o cancelamento da programação de Carnaval em todo o país em função da pandemia de Covid-19 e a necessidade da continuidade dos serviços públicos para o enfrentamento do coronavírus.

“Estamos sendo coerentes com o momento que estamos vivendo. Assim como diversas outras cidades do Brasil, consideramos que o atendimento da população é a grande prioridade. Temos certeza que vamos contar com a compreensão dos servidores e com o apoio dos joinvilenses”, destaca o prefeito Adriano Silva.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.