Coronavírus: Joinville confirma 174 novos casos e cinco mortes

Publicada em 05/02/2021 às 09:57
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Em novo boletim nesta quinta-feira (04/02/2021), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou 52.244 no total de casos de coronavírus desde o início da pandemia. Os recuperados agora somam 48.939 e, dos confirmados, 136 estão internados, 2.547 em isolamento domiciliar e 622 perderam a vida. Foram confirmadas mais cinco mortes, todos homens, de 82, 84 e 88 e dois de 63 anos.

Para dar ainda mais transparência ao boletim, a Prefeitura de Joinville passa a especificar as informações de leitos totais e ocupados. Agora, estão detalhados quantos casos internados estão confirmados e quantos esperam resultado ou foram descartados, tanto no público adulto quanto no pediátrico. Essa soma reflete diretamente na taxa de ocupação de leitos das redes pública e privada da cidade.

Até o momento, 5.655 pessoas foram vacinadas em Joinville. Amanhã, a Central de Imunização, que está instalada no Centreventos Cau Hansen, passará a vacinar trabalhadores da área da saúde com mais de 60 anos que realizaram o agendamento no site da Prefeitura.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.