Hospital Municipal São José amplia restrição de visitas

Publicada em 01/03/2021 às 08:43
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A direção do Hospital Municipal São José anunciou no domingo (28/2) a limitação da restrição de visitas para os pacientes atendidos na instituição. A medida foi motivada pelo avanço da pandemia de Covid-19 e tem como objetivo diminuir a circulação de pessoas nas instalações do hospital.

Somente está permitida a visita para os pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva Geral, que poderão receber um visitante por dia, sem revezamento, entre 15h e 16h. Visitas nos demais setores e na UTI Covid ficam suspensas.

No ano passado, a visita para a maioria dos pacientes já havia sido interrompida, porém para os atendidos no Pronto-socorro e para aqueles que estavam em tratamento por Acidente Vascular Cerebral (AVC) a visita era permitida. A restrição é por tempo indeterminado e os casos excepcionais serão avaliados pela equipe técnica do São José.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.