Lista com datas para vacinação contra a Covid-19 é falsa

Publicada em 24/03/2021 às 18:56
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville esclarece que é falsa a lista com um suposto cronograma de vacinação contra a Covid-19. O material, que está sendo compartilhado nas redes sociais nesta semana, afirma que este seria um cronograma do Ministério da Saúde. A Secretaria de Saúde reforça que a ampliação do público-alvo depende da disponibilidade de mais doses da vacina.

Sempre que um novo período de agendamento é aberto, a Prefeitura de Joinville utiliza as redes sociais oficiais para fazer a divulgação, além de informar os veículos de imprensa. No site joinville.sc.gov.br, estão disponíveis informações sobre cadastro e agendamento.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.