2ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social
De: Secretaria de Assistência Social - SAS
Criado: 6 de junho de 2023
Última atualização: 22 de janeiro de 2024
Esta publicação contém documentação relacionada à 2ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social, do Município de Joinville (SC).
A ação tem como objetivo promover visibilidade e valorizar práticas e projetos bem-sucedidos da Secretaria de Assistência Social de Joinville, proporcionando a integração dos servidores por meio da troca de experiências e da busca pela constante melhoria na qualidade do serviço público prestado aos usuários.
No caso de dúvidas, entrar em contato por meio do telefone 3481-5258 ou e-mail patricia.teochi@joinville.sc.gov.br.
Período de inscrições: 05/06 a 21/07/2023
Documentos
Trabalhos Vencedores
PDF , 1 MB
Trabalhos Finalistas – Evento Final
PDF , 42 KB
Trabalhos Finalistas – Apresentação Oral
PDF , 43 KB
Formulário para interposição de recurso
HTML
Trabalhos Homologados da 2ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social
PDF , 50 KB
Errata SEI nº 0017275688/2023 – SAS.UAS
HTML
Edital SEI nº 0017152251/2023 – SAS.UAS
HTML
Formulário de inscrição
HTML
Anexo I
PDF , 91 KB
Anexo III
PDF , 53 KB
Anexo II
PDF , 56 KB
Anexo IV
PDF , 58 KB
Formulário para interposição de recurso
HTML
Detalhes
Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.