Realizar consulta e obter parecer do Plano Viário

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 23.0.066900-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 04/06/2024 às 09:42.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar consulta e obter parecer do Plano Viário do Município de Joinville (SC), para lotes atingidos por eixos de alargamento e abertura de novas vias, conforme Lei nº 1262/1973

A consulta ao Plano Viário pode ser realizada no SIMGeo, sendo o parecer emitido para os lotes em que consta “Necessita de parecer técnico da Mobilidade”.

Quem pode fazer?

Proprietário, representante ou procurador de empreendimento/lote.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos E-mail: sepur.umo@joinville.sc.gov.br Todos os dias, 24 horas
Formulário de acesso à informação
Presenciais Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano – SEPUR
Localização: Rua Quinze de Novembro, 485 – Centro, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
Segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1) Realizar consulta ao Plano Viário no SIMGeo

Acessar SIMGeo, conforme estas imagens, seguindo o passo a passo abaixo:

1. No menu na parte superior direita, clicar em “Lista de camada”, e depois clicar em “Planejamento”.
  2. Identificar opção “Plano viário” e clicar em opções (três pontos ao lado) e “habilitar pop-up”.
  3. Localizar imóvel sobre o qual deseja obter informações e clicar sobre o lote.
  4. Caso conste a informação “Necessita de parecer técnico da Mobilidade”, para obter as informações, será necessário solicitar o parecer.

Para mais informações sobre acesso ao SIMGeo e suas funcionalidades, acessar este serviço.

2) Solicitar parecer técnico

1. Baixar e preencher Requerimento de Solicitação de Informação – Plano Viário.
  2. Encaminhar requerimento preenchido por e-mail para sepur.umo@joinville.sc.gov.br, ou dirigir-se à Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano – SEPUR, localizada na rua Quinze de Novembro, 485 – Centro, Joinville – SC, para solicitação e encaminhamento à unidade responsável.

A solicitação também pode ser realizada por meio do preenchimento e envio do Formulário de acesso à informação.

3) Obter resultado

A Unidade de Mobilidade – SEPUR.UMO fará contato informando a emissão do documento, para retirada na secretaria, ou encaminhará para o e-mail do solicitante.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.