Cepat de Joinville inicia 2024 com 477 vagas de emprego abertas

Publicada em 03/01/2024 às 15:37
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

A Prefeitura de Joinville, por meio do Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), divulga a lista de empregos disponíveis no município. São 477 oportunidades de trabalho na primeira semana de janeiro. A relação de vagas está no link.

Um dos destaques da lista é a abertura de 85 vagas de auxiliar de limpeza, com salário de R$ 1.440,84. “O foco das vagas nesta lista está mais na prestação de serviços. Há empresas novas vindo para Joinville, nesse setor”, explica a diretora executiva do Cepat, Cristina Amaral Nogueira.

Também há 90 vagas para esmerilador de metais, com remuneração de R$ 2.151,60; 50 vagas de operador de processo de produção (temporária), com salário de R$ 1.931,00, além de outras oportunidades em diversas áreas.

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.

Está também disponível o atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira. É necessário levar documento oficial de identificação.

O Cepat é veiculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), da Prefeitura de Joinville.