Domingo tem feira de adoção de animais na subida do Mirante de Joinville

Publicada em 22/03/2024 às 09:25
Relacionado a: Unidade de Bem-estar e Proteção Animal - SAMA.UBE

Centro de Bem-estar Animal da Prefeitura de Joinville (CBEA) vai promover mais uma edição da feira Adote um Amigo. Vários animais de estimação estarão prontos para serem adotados no próximo domingo (24/3), das 9h às 16h, em frente ao Zoobotânico.

Entre os pets está o simpático e carinhoso Theo, que adora uma coçadinha na barriga. Ele foi atropelado e por isso precisou ter uma patinha amputada. Agora ele está castrado, vacinado e microchipado, pronto para ir para um lar.

Em caso de chuva, a feira será cancelada. Confira também a feira virtual no site da Prefeitura (bit.ly/FeiraAdote_Amigo).

As atividades do Centro de Bem-estar Animal (CBEA) são operacionalizadas pela Clinicão, clínica veterinária que venceu a licitação e presta serviços veterinários, além de atividades como transporte, plantão e manejo dos animais.