Escutas Públicas: Plano Anual de Aplicação de Recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

Aconteceu de 08/05/2024 até 11/05/2024

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 03/05/2024 às 12:40.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar das escutas públicas sobre o Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), no Município de Joinville.

As escutas públicas serão realizadas presencialmente, para pessoas previamente inscritas, nos dias 8, 9 e 11 de maio. Também será realizada uma versão on-line dos encontros, de participação livre, no dia 13 de maio, no Canal do Conselho Municipal de Política Cultural de Joinville – CMPC no Youtube. Durante os encontros, a PNAB será apresentada, bem como seus objetivos, propostas e desafios. No momento de discussão sobre o PAAR, os participantes poderão apresentar suas demandas e sugestões de aplicação dos recursos em relação às categorias e distribuição dos valores.

Quem pode fazer?

Comunidade em geral.

Onde e quando fazer?

Canais   Onde Quando
Presenciais Escutas presenciais

Inscrição: Formulário eletrônico Até 11/05/2024
Participação: Consultar locais, datas e horários disponíveis no formulário eletrônico de inscrição 08 a 11/05/2024, conforme datas e horários disponíveis (consulte e inscreva-se)
Eletrônicos Escuta on-line Canal do CMPC no YouTube

13/05/2024, 19h

Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como participar?

Para participar das escutas públicas presenciais:

1. Acessar formulário eletrônico de inscrição.
  2. Preencher informações solicitadas e selecionar data, local e período em que deseja participar da escuta pública.
  3. Enviar formulário eletrônico de inscrição.
  4. Comparecer ao local informado no período indicado para participar do encontro.

Para participar da escuta pública on-line:

Acessar canal do CMPC no YouTube no dia 13/05/2024, a partir das 19h, para participar da escuta pública.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o valor do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Os encontros têm duração de aproximadamente 1h30.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.