Festival do Museu Nacional de Imigração e Colonização está com pré-inscrições abertas

Publicada em 13/05/2024 às 17:37
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

O 6º Festival do Museu Nacional de Imigração e Colonização, programado para ocorrer no dia 7 de julho, está com as pré-inscrições abertas para os interessados em fazer parte desta edição. A participação pode ser por meio de apresentação cultural, oficina, roda de conversa, exposição, artesanato e gastronomia.

Até a próxima quarta-feira (15/5), os interessados em participar podem acessar o site da Prefeitura de Joinville, conferir os detalhes enviar e-mail para mnic@joinville.sc.gov.br com as seguintes informações: nome da pessoa que tem interesse em integrar a programação ou da instituição; nome do responsável; telefone para contato; atividade que deseja participar.

Depois, basta aguardar o retorno da organização. É importante ressaltar que o envio do e-mail não é uma garantia de participação, ele serve para que as pessoas, instituições ou associações demonstrem interesse em integrar a programação do 6º Festival do Museu Nacional de Imigração e Colonização.

O evento contará com apresentações de dança, música, artesanato, oficinas, exposições e, claro, pratos de nacionalidades de migrantes e imigrantes. O festival tem como objetivo reunir pessoas, grupos, associações, coletivos e outras instituições que representam as mais diversas culturas de quem vive em Joinville.

Mais orientações sobre como manifestar interesse em integrar a programação podem ser conferidas no site da Prefeitura.