Lançamento da Política de Alfabetização e Letramento de Joinville

Aconteceu de 15/05/2024 até 27/06/2024

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 24.0.119388-4. Última atualização: 15/05/2024 às 13:41.

Faça sua inscrição

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para o evento de lançamento da Política de Alfabetização e Letramento do Município de Joinville (SC).

A Política de Alfabetização e Letramento da Rede Municipal de Ensino tem como principal premissa que os estudantes estejam alfabetizados até o fim do 2º ano do Ensino Fundamental. Realizado pela Secretaria de Educação – SED, o evento vai apresentar ações e promover discussões sobre a concepção de alfabetização e letramento amparada pela Nucleação entre as etapas da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Quem pode fazer?

Profissionais e gestores da área da educação, professores, comunidade acadêmica e demais engajadores da Educação Básica.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico 15/05 a 26/06/2024
Presenciais Participação Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Joinville
Localização: Rua Amazonas, 46 – Saguaçu, Joinville – SC
27/06/2024, às 14h
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar formulário eletrônico de inscrição.
  2. Fornecer informações solicitadas e enviar formulário preenchido.
  3. Comparecer ao local em dia e horário informados para participar do evento.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

A inscrição é imediata.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.