Reuniões preparatórias para a 6ª Conferência da Cidade ocorrem a partir de segunda-feira

Publicada em 16/05/2024 às 09:45
Relacionado a:

No dia 20, iniciam em Joinville as reuniões preparatórias para a 6ª Conferência da Cidade de 2024. As pré-conferências vão ocorrer nas oito regiões do município, sempre das 19h às 20h.

Essas reuniões preparatórias servem para os joinvilenses tirarem dúvidas e receberem orientações sobre a Conferência da Cidade, que será realizada no dia 22 de junho, das 8h às 19h, na Unisociesc, Campus Anita Garibaldi (rua Gothard Kaesemodel, nº 833).

Na 6ª Conferência da Cidade, serão eleitos os 10 delegados que representarão Joinville na Conferência Estadual, agendada para setembro, em Florianópolis. E em novembro ocorrerá a Conferência Nacional, em Brasília.

Outra objetivo da 6ª Conferência da Cidade é propor políticas públicas relativas ao tema “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”.

A Prefeitura de Joinville convida a população para que participe dos encontros que são importantes para pensar o futuro das cidades. Não é necessário inscrição antecipada para participar das pré-conferências, basta os interessados irem até os locais das reuniões na data em que elas serão realizadas. Lembrando que os encontros começam sempre às 19h.

Programação das reuniões preparatórias

20/5 – Pirabeiraba: Escola Municipal Agrícola Carlos Heins Funke