Prefeitura de Joinville abre processo seletivo para cargos de nível médio e superior

Publicada em 16/05/2024 às 10:10
Relacionado a: Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP

Estão abertas até o dia 24 de maio as inscrições para um processo seletivo da Prefeitura de Joinville. Há vagas para cargos de nível médio e superior com remuneração base entre R$ 3,2 mil e R$ 8 mil, ou até R$ 122,62 a hora plantão.

Os interessados devem ler atentamente o edital e fazer a inscrição pelo site da Prefeitura (https://bit.ly/processoseletivo245). A classificação no processo seletivo ocorrerá por meio de pontuação na prova conquistada de acordo com a formação acadêmica.

No nível médio, as vagas são para Assistente Cultural – Monitor de Museus. Já para o nível superior, há vagas para médicos das áreas de cirurgia plástica de fissura labial, clínica médica, pediatria, psiquiatria e reumatologia. Há vagas também no Hospital Municipal São José para cirurgião dentista buco-maxilo facial e médico ortopedista para cirurgia do joelho.