E-book: “Programa Dinheiro na Escola – Boas práticas da Rede Municipal de Ensino de Joinville”

De: Secretaria de Educação - SED, Unidade de Educação Infantil - SED.UEI, Unidade de Ensino Fundamental - SED.UEF
Criado: 17 de maio de 2024

Esta publicação contém o E-book "Programa Dinheiro na Escola - Boas práticas da Rede Municipal de Ensino de Joinville", da Secretaria de Educação - SED do Município de Joinville (SC). O e-book mostra alguns dos principais investimentos realizados pelas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino com os R$ 3 milhões em recursos disponibilizados pelo programa em 2023.

O PDE foi lançado pela Secretaria de Educação em 2023, como um instrumento para dar autonomia às unidades escolares em relação à gestão financeira e promover mais eficiência, melhorando também os resultados educacionais.

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.