Paranaguamirim recebe Dia de Lazer neste sábado com atividades recreativas e esportivas

Publicada em 22/05/2024 às 11:03
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

A Secretaria de Esportes de Joinville realiza neste sábado (25) mais uma edição do Dia de Lazer. A programação com atividades esportivas e recreativas vai ser das 14h às 17h, no Passeio Público do Paranaguamirim.

O objetivo é oferecer atrações que incentivem o desenvolvimento infantil, por meio lúdico e com atividades esportivas e vivências de lazer. Haverá atividades como amarelinha, brinquedos infláveis, cama elástica, pintura de rosto e aulão de ritmos.

As atividades são monitoradas pela equipe técnica da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Joinville.

Em abril deste ano, a Prefeitura de Joinville inaugurou as obras do Passeio Público do Paranaguamirim, que fica próximo da Paróquia São Miguel Arcanjo. São cerca de 600 metros de um espaço totalmente revitalizado.

O local recebeu pavimentação, calçadas acessíveis, drenagem, implantação de ciclovias, paisagismo, iluminação pública de led, instalação de parquinho para as crianças, bancos, mesas, floreiras, pergolados, bebedouros e sinalização.