Cepat estará fechado nesta sexta-feira

Publicada em 18/06/2024 às 08:01
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE

Na sexta-feira (21/6), o Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), da Prefeitura de Joinville, estará fechado. Os servidores da unidade realizarão uma capacitação nesta data.

A capacitação dos servidores do Cepat ocorre a cada seis meses. Nesta sexta-feira, os temas serão previdência e adequações relacionadas ao Sistema Nacional de Emprego (Sine). A escolha pela sexta-feira é justamente por ser um dia em que há menor movimentação na unidade.

O Cepat retornará às atividades na segunda-feira (24/6). O funcionamento é das 8h às 14h, na rua Abdon Batista, 342, de segunda a sexta-feira.