Resultado final do Concurso da Prefeitura de Joinville será divulgado nesta sexta-feira

Publicada em 22/06/2024 às 14:25
Relacionado a: Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP

Nesta sexta-feira (21/6), será publicado no Diário Oficial do Município o resultado final do Concurso Público para a Prefeitura de Joinville e o Hospital São José. Além do Diário Oficial, os candidatos poderão conferir o resultado também no site do Ibade, banca responsável pela realização do certame.

Com a homologação do resultado final, a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, inicia a convocação dos aprovados, conforme a oferta de vagas.

Aos candidatos aprovados dentro do número de vagas publicadas no edital, obedecendo-se a ordem de classificação por cargo, é assegurado o ingresso no quadro do Município de Joinville ou do Hospital Municipal São José, dentro do prazo de validade deste certame.

O Concurso Público ofertou 223 vagas para diferentes funções e níveis de formação e cadastro de reserva.