6º Festival do Museu Nacional de Imigração e Colonização é transferido para 28 de julho

Publicada em 04/07/2024 às 11:49
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A 6ª edição do Festival do Museu Nacional de Imigração e Colonização (MNIC) foi adiada devido a previsão de chuva para o próximo domingo, dia 7. A organização informa que o evento foi transferido para 28 de julho, também em um domingo.

Programado para reunir e integrar comunidades de imigrantes, migrantes e joinvilenses, o Festival do MNIC terá apresentações de dança e música, oficinas, artesanato, rodas de conversa, exposições e contará com culinária de diferentes países e grupos.

O evento é aberto ao público e reunirá grupos, associações, coletivos e outras instituições que representam as mais diversas culturas de quem vive em Joinville.

A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/FestivalMNIC).