Protocolo de Ação Emergencial – Resgate de Animais em Desastre

De: Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública - SEPROT, Unidade de Proteção Civil - SEPROT.UPC, Secretaria de Meio Ambiente - SAMA, Unidade de Bem-estar e Proteção Animal - SAMA.UBE, Unidade de Desenvolvimento Rural - SDE.UDR, Secretaria de Assistência Social - SAS
Criado: 11 de julho de 2024

Esta publicação contém documentação relacionada ao Protocolo de Ação Emergencial - Resgate de Animais em Desastre, firmado entre a Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Unidade de Bem-Estar Animal, Unidade de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Assistência Social, CIDASC, IMA/SC e Comando de Polícia Militar Ambiental.

O documento visa estabelecer procedimentos, integrados entre diversas agências e entidades, para resgatar e cuidar dos animais afetados pelo desastre, bem como para garantir a segurança dos resgatadores e voluntários envolvidos na operação. Além disso, o protocolo também pode incluir medidas para evitar que animais fiquem desabrigados ou perdidos durante a evacuação de áreas afetadas pelo desastre.

Protocolo de Ação Emergencial – Resgate de Animais em Desastre

Documento disponibilizado em 11/07/2024.

PDF , 458 KB

Comunicado SEI nº 0021385818/2024 – SEPROT.UPC

"Torna público o Protocolo de Ação Emergencial - Resgate de Animais em Desastres no âmbito do município de Joinville/SC". Documento disponibilizado em 11/07/2024.

HTML

Detalhes

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.