Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.014641-7, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 03/04/2020 às 09:56.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como obter consulta em diversas especialidades médicas, de forma regulada, pelo Município de Joinville (SC).
Quem pode fazer?
Pessoa maior de 15 anos, residente no território do Município de Joinville (SC) ou demais municípios, conforme pactuações vigentes, encaminhada por Unidade Básica de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento ou Pronto Socorro do Hospital Municipal São José.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Não é possível | |
Presenciais | Ambulatório de Especialidades do Hospital Municipal São José Localização: Av. Getúlio Vargas, 238 – Bucarein, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
Segunda a sexta, 6h30 às 18h, exceto feriados e pontos facultativos |
Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
1) Obtendo encaminhamento
- Passar por consulta médica na atenção básica.
- Receber documento de encaminhamento.
- Aguardar contato informando data, horário e local agendados para consulta com especialista.
2) Reunindo informações necessárias
Antes de se dirigir ao(s) canal(is) informado(s), reunir as seguintes informações:
- Documento de encaminhamento da atenção básica, recebido conforme etapa 1, item 2.
- Documento de identificação com foto.
- Cartão Nacional de Saúde.
3) Realizando consulta com especialista
- Com informações reunidas, dirigir-se ao(s) canal(is) informado(s) na data e horário agendados conforme etapa 1, item 3.
- Retirar senha.
- Ao ser chamado, fazer ficha de atendimento.
- Dirigir-se ao consultório ao qual foi orientado.
- Aguardar chamado do médico.
- Realizar consulta.
Na consulta, médico avaliará e realizará intervenção e tratamento que for necessário ao caso.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.