Coronavírus: Atendimento presencial da Companhia Águas de Joinville reabre com hora marcada

Publicada em 22/04/2020 às 09:36
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

O atendimento presencial da Companhia Águas de Joinville reabre nesta quarta-feira (22/04/2020).

Para evitar aglomerações e seguir as orientação de enfrentamento ao coronavírus, o cidadão deve fazer o agendamento pela central 115, pelo whatsapp (47) 9 9771 8115 ou pelo email atendente.virtual@aguasdejoinville.com.br e ir até a unidade já com hora marcada. É obrigatório o uso de máscara durante o atendimento presencial.

A Companhia reforça que todos os serviços estão disponíveis nos canais online.

O atendimento central da Águas de Joinville fica na rua 15 de Novembro e funciona das 8 às 17 horas. A Companhia também retoma o atendimento com hora marcada nas sub-prefeituras do Fátima, Comasa, Pirabeiraba e Aventureiro.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Compartilhe

Skip to content