Inscrição: 9º Prêmio de Práticas Inovadoras na Saúde de Joinville, 20/05 a 07/07/2024

Acontecendo até 07/07/2024

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº22.0.220502-5. Última atualização: 25/06/2024 às 15:24.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição de trabalhos no 9º Prêmio de Práticas Inovadoras da Saúde de Joinville, evento que tem como objetivo dar visibilidade e premiar experiências e projetos bem-sucedidos no âmbito da Secretaria da Saúde – SES e do Hospital Municipal São José – HMSJ do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Servidores da Secretaria da Saúde e do Hospital Municipal São José de Joinville.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 20/05/2024 até 07/07/2024, às 23h59
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Ler edital, também disponível nesta publicação.
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.

Cada autor poderá inscrever até dois trabalhos, que precisam estar alinhados com as temáticas apresentadas no Edital. Para cada trabalho deverá ser preenchida uma inscrição no formulário eletrônico.

Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora poderá ser contatada pelo e-mail ses.ngt@joinville.sc.gov.br.

Quanto custa?

A inscrição é gratuita.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.