Pesquisa de Opinião: Binário da Zona Sul

Aconteceu de 01/09/2023 até 27/10/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 29/09/2023 às 15:03.

A Prefeitura de Joinville está trabalhando para melhorar a mobilidade das zonas Sul e Sudeste da cidade. São mais de 50 obras de pavimentações, requalificações e pontes com investimento de R$ 545 milhões.

Para incentivar ainda mais o desenvolvimento da região, outra ação muito importante que está em estudo é a implantação de um binário nas ruas Florianópolis e Monsenhor Gercino.

Nessas ruas, atualmente, a chance de congestionamento é superior a 90% nos horários de mais movimento. Essa lentidão gera transtorno para todo mundo.

A nova proposta é que o trânsito passe a fluir no sentido Bairro-Centro, pela rua Florianópolis, e no sentido Centro-Bairro, pela rua Monsenhor Gercino. Com a implantação do binário, o tempo no trânsito vai reduzir em aproximadamente 30%.

Registre sua opinião

Envie sugestões

Para dar continuidade neste projeto, nós queremos ouvir você.

Para conhecer melhor a proposta e deixar sua opinião, assista ao vídeo no topo desta página, que traz detalhes sobre as melhorias previstas para a região e explicações sobre o binário. Em seguida, acesse o formulário eletrônico para enviar sugestões e manifeste seu ponto de vista até 27/10/2023.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.