Treinamento: O que fazer em Joinville

Aconteceu de 22/05/2024 até 28/05/2024

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 22/05/2024 às 16:59.

Faça sua inscrição

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar do treinamento “O que fazer em Joinville”, capacitação gratuita oferecida pela Prefeitura de Joinville (SC), por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, em parceria com o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e SEBRAE.

O treinamento oferece conhecimento sobre atrativos de Joinville, principais eventos, modalidades de turismo que a cidade oferece e seus diferenciais competitivos, além de compartilhar ferramentas para saber como oferecer os atrativos de Joinville e como montar roteiros turísticos.

Quem pode fazer?

Recepcionistas e atendentes de hotéis, bares, restaurantes, cafés, táxis, motoristas de aplicativos, guias, propriedades rurais, e demais pessoas que atendem turistas em Joinville.

Onde e quando fazer?

Canais   Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico Até 28/05/2024
Presenciais Treinamento Alven Hotel by Slaviero Hotéis
Localização: Rua Engenheiro Niemeyer, 215 – Centro, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
28/05/2024, 13h30 às 17h30
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar formulário eletrônico de inscrição.
  2. Fornecer informações solicitadas e enviar formulário preenchido.
  3. Comparecer ao local no período informado para participar do treinamento.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

A inscrição é imediata. O treinamento tem duração de aproximadamente 4 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Não informado.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.