Ambulantes interessados em atuar no desfile de 9 de março devem se inscrever nesta quinta-feira (29)

Publicada em 28/02/2024 às 12:50
Relacionado a: Unidade de Concessões e Permissões - SAMA.UCP

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sama), abre nesta quinta-feira (29) as inscrições para o comércio ambulante durante o Desfile Comemorativo aos 173 anos da cidade, no dia 9 de março.

Serão disponibilizadas 20 vagas, sendo 15 para pontos fixos (com carrinho) e cinco para pontos itinerantes. Os interessados devem se dirigir à sede da Sama (rua Dr. João Colin, 2700, no bairro Santo Antônio), a partir das 8h desta quinta-feira (29/2). A classificação ocorrerá de acordo com a ordem de chegada dos inscritos. A ordem de chegada também determina a preferência na escolha do ponto.

Poderão participar somente pessoas físicas. No ato da inscrição, é necessário apresentar cópia do documento de identidade, cópia do cartão de CPF (caso na identidade não conste) e cópia do comprovante de residência. As informações detalhadas estão disponíveis no site da Prefeitura (https://bit.ly/ambulantes9324).

Será exigido dos ambulantes o Alvará Sanitário para quem for comercializar alimentos.

As licenças estarão disponíveis para retirada a partir das 10h do dia 6 de março e serão liberadas mediante a comprovação do recolhimento dos tributos correspondentes a 0,05 UPM por dia, cerca de R$ 19.

O Desfile Comemorativo aos 173 anos da cidade será realizado no dia 9 de março, a partir das 17h30, na avenida José Vieira, em frente ao Centreventos Cau Hansen.