COMDI realiza o evento “Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa – Junho Violeta” no dia 25

Publicada em 11/06/2024 às 11:20
Relacionado a: Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - COMDI

No dia 25 de junho, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (COMDI) vai realizar o evento “Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa – Junho Violeta”. A programação, que inclui palestras, atividades físicas e artísticas, ocorrerá das 8h às 12h, no Auditório Saúde – Unidade de Apoio aos Conselhos (rua Brigada Lopes, 153, bairro Glória).

As palestras do evento terão os temas “Atendimento à Pessoa Idosa” e “Manejo e saúde da Pessoa Idosa”, que iniciam, respectivamente, às 8h15 e 9h45. Às 9h15 está marcada uma atividade de dança sênior e às 10h45 a apresentação do Projeto Entre Laços.

E das 11h30 às 12h ocorre o encerramento da programação com a atividade física “Movimentando com Alegria”.

Toda a programação é gratuita, mas a inscrição deve ser feita antecipadamente pelo link, disponível no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ProgramacaoJunhoVioleta).

O Junho Violeta foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de combater os atos de violência contra os idosos.