Companhia Águas de Joinville finaliza reparo na rua Dona Francisca

Publicada em 11/04/2023 às 08:08
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville finalizou o reparo emergencial da adutora na rua Dona Francisca, esquina com a rua Caixa D’Água, no bairro Santo Antônio. A tubulação rompida de PVC foi substituída por uma adutora de ferro.

Os registros de água foram abertos por volta de 19h30 e a normalização do abastecimento ocorreu gradativamente, com a regularização durante a madrugada. No caso das regiões altas ou finais de rede, o fornecimento de água será normalizado durante o dia de hoje (11/4).

Após a substituição da adutora, foram instaladas duas caixas de drenagem, necessárias naquele ponto de rede, realizado o reaterro e a limpeza da via. Por isso, as equipes trabalharam até por volta de 5h30 dessa terça-feira. O trânsito no local está liberado. A repavimentação da rua será realizada após a compactação do solo, em data que será informada pela Companhia.