Conserto emergencial na rede de água deve ser concluído até a noite de segunda-feira

Publicada em 10/04/2023 às 18:14
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Técnicos da Companhia Águas de Joinville continuam realizando o reparo emergencial da adutora na rua Dona Francisca, esquina com rua Caixa D’Água, bairro Santo Antônio.

A tubulação rompida de PVC, que fazia parte de uma rede antiga, está sendo substituída por uma adutora de ferro, material mais durável e mais resistente à pressão interna da água e aos impactos do trânsito intenso do local.

A previsão é que até a noite desta segunda-feira, a obra seja concluída. Os bairros Costa e Silva, Glória e Santo Antônio estão com o abastecimento comprometido. A normalização do fornecimento de água deve ocorrer na madrugada de segunda para terça-feira.

Até o fim do reparo, o trânsito no local ficará totalmente interditado no trecho entre as ruas Vênus e Guia Lopes. Os desvios podem ser feitos pelas ruas João Ravache (no sentido Centro) e rua Guia Lopes (no sentido bairro). A Companhia orienta que os motoristas evitem o trecho e busquem rotas alternativas. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas no local até a finalização do serviço.