Coronavírus: Cidade com mais testes realizados no estado, Joinville confirma 342 novos casos

Publicada em 08/02/2021 às 10:50
Relacionado a: Secretaria de Comunicação - SECOM, Unidade de Comunicação - SECOM.UCO

A semana encerra com a confirmação de mais 342 casos positivos e total de 52.586 desde o início da pandemia. Os recuperados agora somam 49.673 e 626 perderam a vida. Mais quatro pessoas perderam a vida: um homem, de 70 anos, e três mulheres, de 69, 91 e 95 anos.

Desde ontem, a Prefeitura passou a especificar as informações de leitos totais e ocupados. Agora, estão detalhados quantos casos internados estão confirmados e quantos esperam resultado ou foram descartados, tanto no público adulto, quanto no pediátrico. Esta soma reflete diretamente na taxa de ocupação de leitos das redes pública e privada da cidade.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.