Coronavírus: Confirmados mais seis casos em Joinville

Publicada em 15/04/2020 às 18:34
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Na tarde dessa quarta-feira (15/04), a Secretaria da Saúde de Joinville divulgou mais um boletim do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais seis casos de pessoas infectadas pelo vírus, sendo que dois estão internados e quatro estão em isolamento domiciliar. Ao todo Joinville já registrou 70 casos positivos.

Houve também uma morte por Covid-19 em Joinville nessa quarta-feira. Trata-se de um homem de 49 anos morador da cidade de São José, na Grande Florianópolis, que veio transferido e estava internado em um hospital particular de Joinville. Pelo fluxo adotado no Estado, esta morte não é registrada como sendo de Joinville.

Ao todo, Joinville já notificou 488 amostras, com 394 sendo descartadas, 24 aguardando exames e 70 confirmadas para coronavírus. Dos casos confirmados, 22 pessoas já estão recuperadas.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville serão repassados às 18 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.