Coronavírus: Diretor-executivo do Hospital São José de Joinville em isolamento domiciliar

Publicada em 17/04/2020 às 10:40
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville informa que o diretor-executivo do Hospital Municipal São José, Douglas Machado, foi diagnosticado com coronavírus, após apresentar sintomas e realizar o exame que confirmou a Covid-19.

O mesmo se encontra em isolamento residencial e seu estado de saúde é bom, apresentando recuperação.

A Secretaria da Saúde informa que os servidores são monitorados e, em caso de suspeita da doença, são examinados e encaminhados para a quarentena, conforme a situação clínica. O Hospital São José tem nove servidores afastados por Covid-19.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.