Coronavírus: Ocupação de leitos de UTI Adulto em Joinville chega a 99%

Publicada em 18/03/2021 às 08:32
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta quarta-feira (17/3), em função de uma instabilidade no sistema do Ministério da Saúde, não foi possível atualizar todos os dados do boletim epidemiológico.

Foram confirmadas mais oito mortes, quatro homens, de 61, 65, 73 e 75 anos, e quatro mulheres, de 36, 49, 90 e 92 anos, totalizando 824 óbitos desde o início da pandemia. Uma pessoa foi retirada da contagem geral, pois era moradora de outro município.

A Secretaria da Saúde informou que foram aplicadas 22.139 primeiras doses e 5.630 segundas doses. As informações completas podem ser conferidas no Vacinômetro.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.