Coronavírus: Prefeitura faz chamamento de estabelecimentos para distribuição de máscaras à população

Publicada em 20/04/2020 às 18:14
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde de Joinville publicou neste fim de semana o Edital de Chamamento Público 003/2020/SMS para inscrições de interessados em armazenar e distribuir, gratuitamente, máscaras caseiras que serão disponibilizadas pelo órgão. O edital é direcionado a pessoas jurídicas do setor supermercadista.

Ao todo, serão distribuídas 500.000 máscaras caseiras à população residente em Joinville, limitadas a duas unidades por CPF, até o fim dos estoques. As inscrições devem ser feitas até às 23:59 do dia 23 de abril de 2020, quinta-feira, pelo e-mail: planejamento.saude@joinville.sc.gov.br, mediante o envio dos documentos solicitados no edital.

Todas as informações podem ser encontradas no site da Prefeitura em: https://www.joinville.sc.gov.br/editalpublico/consulta/cod_edital/2644/secretaria/13

Dúvidas pelo e-mail planejamento.saude@joinville.sc.gov.br, ou pelo telefone 3481-5100.