Coronavírus: Web-Saúde atende usuários durante o feriado de Tiradentes

Publicada em 17/04/2020 às 15:30
Relacionado a:

A Secretaria da Saúde de Joinville informa que devido ao ponto facultativo e feriado de Tiradentes, respectivamente na segunda (20/04) e terça-feira (21/04), o atendimento sobre o coronavírus vai ocorrer nesse dois dias somente pelo acesso no Web-Saúde.

Essa ferramenta possibilita aos moradores de Joinville tirar dúvidas relacionadas à doença por meio de mensagens de WhatsApp. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas.

Para usar esse canal, basta adicionar o número 3481-5165, enviar uma mensagem e aguardar as orientações abaixo. Foi ampliado o atendimento de orientações psicológicas para toda a população.

0 – Orientações sobre COVID-19
1 – Orientações sobre a sua saúde em geral
2 – Orientações Psicológicas

O canal telefônico pelo Ligue-Saúde, no número 3481-5165, retorna o atendimento a partir do dia 22 de abril (quarta-feira), também no horário das 7 às 22 horas, de segunda a sexta-feira.