Interseção das ruas Rio Grande do Sul e Ministro Calógeras será interditada no sábado

Publicada em 22/05/2024 às 11:19
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

No sábado (25), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville (Seinfra), realizará obras de pavimentação na interseção da rua Rio Grande do Sul com a rua Ministro Calógeras. Os trabalhos ocorrem das 7h às 17h e nesse período o trecho terá interdição total.

Para quem dirige sentido Centro, uma opção de desvio é utilizar a rua Navarro Lins e seguir até a rua Pernambuco, que dá acesso à Ministro Calógeras.

E para os motoristas que trafegam pela rua Concórdia, o desvio pode ser feito na rua Coronel Santiago e depois virar à esquerda na rua Navarro Lins, prosseguindo até a rua Pernambuco.

Durante a obra de sábado, irão ocorrer alterações no transporte coletivo naquela região. As linhas 100 – Sul/Norte via Rodoviária, 1513 – Jativoca/Centro via Rodoviária, 1603 – Willy Tilp via São Marcos e 7015 – Copacabana via Rodoviária farão um desvio pela rua Porto União e pela Ottokar Doerffel.

A pavimentação da interseção da rua Rio Grande do Sul com a rua Ministro Calógeras faz parte da duplicação da rua Ottokar Doerffel. Este local recebeu uma obra de travessia para a passagem de cabeamento subterrâneo de rede de energia e telecomunicações.