Oficinas sobre os Editais do Simdec encerram no sábado

Publicada em 17/01/2024 às 18:18
Relacionado a:

Seguem até sábado (20/1), as oficinas sobre os editais do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) promovidas pela Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville. A iniciativa tem o objetivo de esclarecer pontos relevantes dos Editais e tirar dúvidas dos interessados em participar do processo. As oficinas são realizadas em locais e horários diversos para atrair o maior número de público possível.

Nesta quinta-feira (18/1) às 19h tem oficina na Associação de Moradores do Bairro Espinheiros, Rua Avencal, 100 no Comasa. Na sexta-feira e no sábado (19 e 20/1), os encontros são no Teatro Juarez Machado, às 19h e 15h, respectivamente. Para participar é necessário se inscrever gratuitamente. Cada encontro tem duração de 1h30.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de fevereiro, para os editais do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura, e dia 16 de fevereiro, para os editais do Mecenato. O processo é feito pelo site da Prefeitura de Joinville. Os interessados deverão protocolar os documentos de habilitação e do projeto cultural na aba “Autosserviços”, no serviço “Req. para Cadastro Proposta – Parceria”.