Prefeitura abre contratação de médicos intensivistas

Publicada em 12/03/2021 às 08:12
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville abriu um novo processo para a contratação temporária de médicos intensivistas para início imediato. Os profissionais interessados devem preencher o formulário disponível no site da prefeitura. O prazo para inscrição encerra no sábado (13/3), às 8h.

Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Joinville contratou mais de 1,1 mil trabalhadores da área da saúde. A maioria destes profissionais foi destacada para atender a demanda que aumentou devido ao avanço da pandemia de Covid-19. No mesmo período, foram implantados 91 novos leitos de UTI nas redes pública e privada da cidade. Apenas no Hospital Municipal São José, o número de leitos de terapia intensiva cresceu de 30 para 73.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.