Prefeitura de Joinville autoriza pavimentação de trechos das ruas Cidade de Barretos e São Francisco do Sul

Publicada em 05/06/2024 às 17:14
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Mais duas ruas da Zona Sul de Joinville vão receber obras de pavimentação. Na terça-feira (4/6), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, entregou a Ordem de Serviço para pavimentação da rua Cidade de Barretos, localizada no bairro Ulisses Guimarães e da rua a São Francisco do Sul, localizada no bairro Jarivatuba.

A autorização para o início das obras ocorreu na sede da Prefeitura, em uma reunião que contou com a presença do prefeito Adriano Silva, secretários municipais e moradores das ruas beneficiadas. O vereador Lucas Souza, que intermediou a destinação da emenda parlamentar junto ao deputado federal Ricardo Guidi, também participou do ato.

As obras contemplam execução das calçadas, rede de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização viária.

A obra da rua Cidade de Barretos, será realizada a partir da rua Max Pruner até o final da Cidade de Barretos. O investimento será de R$ 577 mil.

A obra da rua São Francisco representa um investimento de R$ 484 mil e será executada da Rua São Bento do Sul até o final da São Francisco do Sul, que fica nos fundos do CEI Iraci Schmidlin.