Prefeitura de Joinville disponibiliza agendamento de 4 mil doses

Publicada em 26/07/2021 às 11:19
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Na segunda-feira (26/7), a partir das 16h, a Prefeitura de Joinville vai disponibilizar 4 mil horários para o agendamento da imunização contra a Covid-19. A reserva do horário deve ser realizada por meio do site joinville.sc.gov.br.

Os grupos contemplados permanecem os mesmos considerados até o momento: 35 anos ou mais para a população em geral, 30 anos ou mais para os trabalhadores da indústria e pertencentes aos demais grupos prioritários que, porventura, ainda não tenham sido imunizados.

Estas 4 mil doses serão aplicadas terça e quarta-feira (27 e 28/7), nas Centrais de Imunização do Centreventos e da Tupy.

Cabe ressaltar que, além do documento com foto, os pertencentes aos grupos prioritários precisam apresentar o documento comprobatório, conforme detalhado no portal de agendamento da vacina.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.