Prefeitura de Joinville disponibiliza agendamento para 21,2 mil pessoas

Publicada em 01/07/2021 às 11:34
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Com a chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Joinville disponibiliza 21,2 mil vagas para agendamento, por meio do site da Prefeitura. Em função da quantidade de doses disponibilizadas e do volume de público, o agendamento será realizado de forma escalonada.

Nesta quinta-feira (1/7), às 16h, será aberto o agendamento para pessoas com 45 anos ou mais e para os públicos prioritários que já foram contemplados em outras etapas e que, porventura, ainda não tenham recebido o imunizante. Neste horário, todas as doses serão disponibilizadas.

Na sexta-feira (2/7), às 11h, caso ainda haja disponibilidade de doses, será aberto o agendamento para pessoas com 44 anos ou mais. Às 16h, caso ainda haja disponibilidade de doses, será aberto o agendamento para pessoas com 43 anos ou mais.

A aplicação destas doses será realizada entre sábado desta semana e domingo da semana que vem (3 a 11/7), na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen, na Central de Imunização Tupy e na Sala de Imunização do Garten Shopping.

Para a vacinação dos grupos prioritários, é necessário apresentar documento comprobatório. No portal de agendamento da vacinação estão detalhadas todas as informações sobre os contemplados em cada grupo e a documentação que precisa ser apresentada.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.