Prefeitura de Joinville publica lista com vacinados contra a Covid-19

Publicada em 12/05/2021 às 08:31
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A partir desta terça-feira (11/5), a Prefeitura de Joinville passa a publicar a lista das pessoas vacinadas contra a Covid-19 no município. A divulgação segue o disposto na Lei Municipal 8.933, de 26 de abril de 2021, de proposição do poder legislativo.

“Desde o início da imunização, estabelecemos um compromisso com a transparência deste processo. Este é mais um passo para tornar as informações acessíveis para todos”, explica Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

Os dados são publicados na quinta aba do Painel Covid-19 Joinville, que pode ser acessado por meio do site joinville.sc.gov.br/coronavirus.

Além do nome, são disponibilizados os três primeiros números do Cartão Nacional do SUS, o grupo prioritário e a referida dose. Os dados serão atualizados diariamente, contemplando todas as pessoas vacinadas até o final do dia anterior.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.