Prefeitura de Joinville trabalha em obras de duplicação de trecho da avenida Santos Dumont

Publicada em 07/06/2024 às 10:35
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, trabalha nas obras de duplicação da avenida Santos Dumont que serão executadas entre as ruas Nova Trento e Dom Bosco.

Atualmente, a Seinfra executa serviços de drenagem e estruturação do trecho, a partir da rotatória do Terminal Norte.

Os trabalhos ocorrem das 8h às 17h e não há interdições na pista ou alterações no trânsito, já que as obras se concentram, neste momento, na pista que ainda não está aberta.

Obras e desapropriações

As obras de duplicação desse trecho da avenida Santos Dumont, entre as ruas Nova Trento e Dom Bosco, que totalizam 580 metros de extensão, iniciaram no dia 20 de maio e a previsão de conclusão é para o segundo semestre deste ano.

O investimento para execução da obra é de R$ 3 milhões, já os custos investidos nas desapropriações de imóveis totalizaram R$ 7,7 milhões.