Prefeitura inicia obras de requalificação viária em ruas do Binário do Iririú

Publicada em 06/11/2023 às 18:38
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), inicia, nesta terça-feira (7) obras de requalificação asfáltica, com fresagem e colocação de capa asfáltica, em ruas do Binário do Iririú.

A primeira via a receber a melhoria será a rua Alfredo Marquadt. O trabalho vai ser realizado das 9h às 16h30, para evitar os horários de maior pico de trânsito. A via terá interdição parcial, com trânsito em meia pista. Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) vão orientar motoristas no local.

Após a fresagem, que consiste na retirada do asfalto em trechos mais danificados, uma nova capa asfáltica é colocada. Na sequência, após a rua Alfredo Marquadt, o trabalho de requalificação viária será nas ruas Carlos Benack, Herval D’Oeste, rua Baecker Wagner, rua Prefeito Wittich Freitag, rua Jorge Augusto Emílio Muller. As obras vão melhorar a mobilidade neste eixo viário.