Prefeitura realiza pavimentação da rua Urussanga na segunda-feira

Publicada em 17/05/2024 às 16:27
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Na segunda-feira (20/5), inicia a pavimentação da rua Urussanga, obra que faz parte da ampliação do binário das ruas Coronel Procópio Gomes e Urussanga. Os trabalhos da Prefeitura de Joinville iniciam na rua Afonso Pena, a partir da esquina com a Procópio Gomes, e seguem durante a semana pela Urussanga, no sentido Sul, até a rua Coronel Francisco Gomes

Enquanto ocorrerem as obras, tanto a rua Afonso Pena (a quadra entre a Procópio Gomes e Urussanga) quanto a Urussanga ficarão em meia pista no trecho da ação. Para minimizar os impactos no trânsito, os trabalhos ocorrem na parte da manhã das 08h30 às 11h e na parte da tarde das 13h30 às 17h.

Durante esta semana, a Prefeitura recomenda que os motoristas não utilizem as vagas de estacionamento de toda essa área da rua Urussanga e Afonso Pena, onde ocorrem obras de pavimentação.

Quando as melhorias estiverem concluídas, todas as faixas da rua Coronel Procópio Gomes serão no sentido do Centro para a Zona Sul. Já a Urussanga fará o sentido inverso, vindo da Zona Sul para o Centro. O binário será implantado entre as ruas Abdon Batista e a Piauí, para quem está na Procópio Gomes, e entre a Piauí e a Santos, para os motoristas que trafegam pela Urussanga.

As alterações viárias já consideram as mudanças necessárias para a utilização da Ponte Albertinho Bornschein e da Ponte da Rua Nacar. As duas estão com obras em andamento.