Prefeitura realizará obras nas pistas da rua Coronel Procópio Gomes na quinta e sexta-feira

Publicada em 28/05/2024 às 16:42
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

No feriado de Corpus Christi (30/5) e na sexta-feira (31/5), a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) da Prefeitura de Joinville realizará obras de fresagem na rua Coronel Procópio Gomes, no entroncamento com a rua Abdon Batista.

Durante o feriado, na quinta-feira, os trabalhos ocorrem no sentido Sul, com o trânsito ficando em meia pista no trecho da obra. E na sexta-feira a fresagem será no sentido Centro, também com trânsito em meia pista.

Nos dois dias, os trabalhos serão feitos das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. A obra faz parte da ampliação do binário das ruas Coronel Procópio Gomes e Urussanga.

Quando as melhorias estiverem concluídas, todas as faixas da rua Coronel Procópio Gomes serão no sentido do Centro para a Zona Sul. Já a Urussanga fará o sentido inverso, vindo da Zona Sul para o Centro. O binário será implantado entre as ruas Abdon Batista e a Piauí, para quem está na Procópio Gomes, e entre a Piauí e a Santos, para os motoristas que trafegam pela Urussanga.

As alterações viárias já consideram as mudanças necessárias para a utilização da Ponte Albertinho Bornschein e da Ponte da Rua Nacar. As duas estão com obras em andamento.