Prefeitura simplifica divulgação das regras de enfrentamento à Covid-19

Publicada em 04/03/2021 às 08:06
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Para facilitar o acesso da população às informações sobre a pandemia, a Prefeitura de Joinville atualizou o site com o regramento das medidas de prevenção à Covid-19.

Na página joinville.sc.gov.br/coronavirus, ao clicar no link “Medidas vigentes de enfrentamento do coronavírus” o usuário tem acesso às regras para o funcionamento de serviços como transporte coletivo, escolas, comércio, academias, igrejas, espaços públicos, entre outros.

A atualização é feita constantemente, levando em conta os últimos decretos publicados para cada um dos temas.

No site da prefeitura, também é possível acompanhar as ações do plano “Joinville na luta contra o coronavírus”, o boletim epidemiológico, a ocupação de leitos, o avanço da vacinação e demais informações complementares.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.