Resultado Preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Joinville será divulgado na terça-feira

Publicada em 18/06/2024 às 08:05
Relacionado a:

Nesta segunda-feira (17/6), será publicado no Diário Oficial do Município a Errata nº 04 referente ao adiamento da divulgação do resultado preliminar do Concurso Público para preenchimento de vagas na Prefeitura de Joinville e no Hospital São José.

Segundo o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), responsável pela realização das provas, durante esta segunda-feira, a região onde fica o Ibade teve interrupção no fornecimento de energia elétrica e, por esse motivo, houve atraso no processamento do resultado.

O resultado preliminar do Concurso Público será divulgado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (18/6). O prazo para pedido de revisão contra o resultado preliminar poderá ser feito nos dias 19 e 20 de junho. A divulgação do resultado final está mantida para sexta-feira (21/6).

Além das 223 vagas previstas no Edital do Concurso, há também cadastro de reserva.