Secretaria da Saúde de Joinville reforça importância do pré-cadastro

Publicada em 13/07/2021 às 10:31
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

No dia 5 de julho, a Prefeitura de Joinville abriu o pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais. Nesta etapa, o usuário deve acessar o site da Prefeitura e inserir os dados pessoais.

Até o momento, a adesão dos joinvilenses ao pré-cadastro foi baixa. Cabe ressaltar que, embora esta etapa não garanta a aplicação da vacina, uma vez que necessita da disponibilidade de doses, ela é muito importante para a organização do processo de imunização.

“É com base no número de pessoas que realizam o pré-cadastro que nós planejamos cada etapa da vacinação. Por este motivo, é muito importante que a população realize o pré-cadastro”, reforça Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.