Secretaria de Educação tem credenciamento aberto para doação de bens móveis inservíveis

Publicada em 13/12/2023 às 08:29
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Prefeitura de Joinville está com inscrições abertas para o credenciamento de interessados em receber doações de bens móveis classificados como inservíveis pela Secretaria de Educação.

Entre os itens disponíveis para doação estão estruturas de ferro e madeira de móveis escolares, componentes de eletrônicos e eletrodomésticos, e itens de mecânica em geral.

Todos os materiais disponíveis para doação são considerados como inservíveis por não terem mais condições de serem usados pelas unidades escolares.

Poderão participar do credenciamento os órgãos e entidades da administração pública direta, autárquica ou fundacional, das esferas federal, estadual e municipal; organizações da sociedade civil de interesse público; e instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública, sem fins lucrativos e de caráter assistencial.

Os interessados poderão realizar o credenciamento, enviando os documentos necessários pelo e-mail sap.lct@joinville.sc.gov.br. O detalhamento dos documentos e outras informações estão no Edital.

No mesmo link, também estão disponibilizadas imagens ilustrativas dos lotes e produtos que foram colocados para doação.